segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Oc's



                                               
       Não Liguem Para o Site Que Está Nas Imagens É Do Meu Antigo Blog Que Eu Não Lembro Mais A A Senha

 Algumas Das O.C'S Que Fiz

Essa É A Frankie Stein Estilo Ela É Irmã Da Frankie


Perfil
Nome: Frankie Stein Estilo
Parentesco Monstro:frankiestein.
Idade;16 Dia De Idade.
Estilo:Adoro Preto E Verde Para Formar Um Belo Look Tipo Uma Gravata Verde Xadrez Um Casaquinho   
Verde Uma Blusa Branca Uma Meia Super Estilosa E Meu Belo Sapato A Claro Não Podemos Esquecer Do Meu Cinto Meio Estranho.
Curiosidade Sinistra:Eu Fico Muito Entusiasmada E Meu Cabelo Fica Vermelho E Laranja.
Cor Preferida:É Obvio Verde E Preto
Comida Preferida:BigMonstro.Minha Invenção De Bolinhos De Sangue E Granulados
O Que Mais A Irrita:Pessoas Que Não Aceitam As Pessoas Diferentes.
Atividade Preferida:Ir Ao Shopping
Animal De Estimação:Pink.Minha Poodle Fêmea Rosa Com Asas Felpudas E Fofinhas.
Máteria Favotita:Moda Monstro.É simplesmente Legal E Fashion
Matéria Que Menos Gosta:Natação.Eu Deixo Todo Mundo Em Choque
Bff's:Frankie,Clawdeen,Draculaura,Spectra,Lagoona,Operetta E Abbey
DOTD
O Que Ela Fez Antes Da Festa
7:00 As 8:00:Acordando Tomando Meu Gostoso Leitinho E Pensando Na Festa
8:00 As 9:00 Tomando Um Banho Bem Demorado Quero Está Cherosa  Para A Festa
9:00 As 10:00 Assistindo Meu Filme Favorito
10:00 As 14:00:Fazendo Conjuntos De Roupas Para Decidir Que Roupa Usar Tantos Conjuntos Maravilhosos Que Nem Sei Qual Usar Tive Uma Idéia Vou Juntar Todos Eles
14:00 As 15:00:Juntando Os Conjuntos
15:00 As 17:00:Fazendo Maquiagem,Penteado E Escolhendo Acessorios
17:00 As 18:00: Prontissima Para A Festa
Gloom Beach
Dead Tired
School's Outs
Sweet 1600
O Presente Dela  é Uma Saia

Passeio No Shopping
Fear Squad

Aula Favorita
Skull Shores
Essa é A Dracy Se Tiverem Um Nome Melhor Coloque Nos Comentários Ela é Irmã Da Draculaura
Nome:Dracy
Parentesco Monstro:Dracula
Idade:1.600 Anos
Estilo:Meu Estilo É Esportivo Adoro Usar Um Casaquinho Branco De Bolinhas Uma Blusinha Azul
Com Um Shortinho Preto E Uma Bermuda A rastão Azul Por Debaixo
Uma Meia E Um Sapato Esportivo De Salto Plataforma.
Curiosidade Sinistra:No Primeiro Dia Que Eu Andei De Skate Eu Cai E Quebrei Uma Das Minhas Presas Só Que Ele Nasceu Mais A Minha Presa Direita É Maior Do Que A Esquerda
Cor Preferida:Qualquer Tom De Azul
Comida Preferida:Minha Irmã Draculaura Me Fez Virar Vegetariana Então Minha Comida Preferida É Salada De Preferencia Vinagrete É Uma Delícia E Faz Super Bem Pra Saúde
O Que Mais A Irrita:Meninos Que Acham Que As Menianas Não Sabem Andar De Skate,Jogar Futebol Ou Qualquer Outro Tipo De Esporte Eu Provo Que Eles Estão Errados
Atividade Preferida:Andar De Skate E Surfa Confesso Que Sou Uma Menina Por Fora Mais Por Dentro Uma Muleka
Animal De Estimação:Diferente De Toda Minha Familía Eu Não Tenho Um Morcego E Sim Uma Unicornio Que Se Chama  Melissa Ela Teem  Asas E Um Chifre 
Matéria Favorita:Educação Fisica.Eu Fico Bem Exercitada.
Matéria Que Menos Gosta:História Eu Durmo Feito Um Anjinho
Bff''s:Lanna Fairy,Demona,Draculaura,Frankie,Clawdeen,Deuce,Demon E Clawd
DOTD
O Que Ela Fez Antes Da Festa
9:00As10:00:Indo Pegar Meu Café Da Manhã Para Comer No Quarto Isso É Para Não Ver Ppai Tomando Suco De Sangue E Nem Comendo Carne Crua
10:00 As 12:00 Tomando Um Banho E Me Perfumando Quero  Ser A Mais Cherosa De Todas
12:00 As14:00:Almoçando E Denovo No Quarto
14:00 As 15:00:Escolhendo Uma Roupa
15:00As16:00 Escolhendo Um Sapato
16:00 As 17:00: Me Arrumando,Passando A Maquiagem E Colocando Meu Belo Vestido
17:00 As 18:00:Pronta Para A Festa

Gloom Beach
School's Outs
Não Ficou Muito Boa
Roller Maze
Ela E O Demon O Namorado Dela
Eles Não São Uma Gracinha Juntos
Elas São As irmãns White
O Primeiro Perfil É O Da Loirinha
Nome:Lila White
Parentesco Monstro:O Homem-Gato De Circo
Idade:16 Anos Estou Na Minha 1 Vida
Estilo:Meu Estilo É De Gato De Circo Uso Uma Blusa Branca E Por Cima Uma Tomara Que Caia Preta E Uma Saia Roxa Com Meus Belos Sapatos Plataforma E Uma Meia.
Curiosidade Sinistra:Eu E Minha Irmã Quando Eramos Crianças Fomos Ao Um Circo E Lá Tinha Um Lugar Livre Para Nós Mostramos Nosso Talento Eu E Minha Irmã Sabemos Fazer Tudo  Que Uma Pessoa De Circo Faz Então Uma Pessoa Que Pegava Crianças Talentosas E Depois Vendia Por Circo Nós Vendeu Para O Circo Ficamos 11 Anos Sem Ver Nossos Pais Até Que Um Dia Nossos Pais Foram A Um Circo E Lá Reconheceram a Gente E Nós A Eles E O Dono Do Circo Pediu Desculpas  Ela Não Sabia Que Nós Tinhamos Cido Sequestradas.
Cor Preferida:Roxo,Preto E Branco
Comida Preferida:Sardinha E Suco De Morango
O Que Mais A Irrita:As Pessoas Pensarem Que Nós Sou Inocentes Só Porque Sou Da Cor Branco É Dai Se Branco significa Paz E Armonia  Eu Não Sou O Que Pensam Claro Que Eu Não Fasso Maldade Mais Também Não Sou Um Anjinho.
Atividade Preferida:Ir Ao Circo E Participar Do Espetáculo Do Circo.
Animal De Estimação:Nenhum Já Tive Um Peixe Mais Me Descontrolei E Comi Ele,Também Já Tive Um Passarinho Mais Ele Fugiu Com Medo Que Eu Comesse Ele E Já Tive Um Rato E Também Comi Ele Mamãe E Papai Vão Me Deixar Adotar Um Gatinho Porque Minha Irmã Tem Um Gato e Eu Não
Matéria Favorita:Ginastica Artistica E Ed.Fisíca
Matéria Que Meno Gosta:Todas Não Gosto De Ficar Sentada Gosto De Ficar Correndo E me Exercitando
BFF's:Frankie,Kelly E Abbey

O Perfil Da Irmã Dela:
Nome:Kelly White
Estilo:Meu Estilo É De Gato De Circo Uso Uma Blusa preta E Por Cima Uma Tomara Que Caia Braca E Uma Saia Vermelha Com Meus Belos Sapatos Plataforma E Uma Meia.
Curiosidade Sinistra:Eu E Minha Irmã Quando Eramos Crianças Fomos Ao Um Circo E Lá Tinha Um Lugar Livre Para Nós Mostramos Nosso Talento Eu E Minha Irmã Sabemos Fazer Tudo  Que Uma Pessoa De Circo Faz Então Uma Pessoa Que Pegava Crianças Talentosas E Depois Vendia Por Circo Nós Vendeu Para O Circo Ficamos 11 Anos Sem Ver Nossos Pais Até Que Um Dia Nossos Pais Foram A Um Circo E Lá Reconheceram a Gente E Nós A Eles E O Dono Do Circo Pediu Desculpas  Ela Não Sabia Que Nós Tinhamos Cido Sequestradas.
Cor Preferida:Vermelho
Comida Preferida:Salada E Peixe
Animal De Estimação:Um Gatinho Branco Igual A Mim Ele Se Chama Perfect.Ele Se Chama Assim Porque Ele É Perfeito.
Matéria Que Mais Gosta:Ed.Fisica E Ginastica
Matéria Que Menos Gosta:Linguas Mortas Já Sei Falar Minha Língua Que Já Ta Bom Demais
Bff's:Lila,Clawdeen E Draculaura

DOTD Delas
Elas Ficaram Linda Né?


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://monsterhigh-news45.blogspot.com.br/2012/10/